terça-feira, 29 de novembro de 2011

Passeio BTT dia 29-11-2011

Boa tarde a todos os BTTistas !

Hoje dia 29 Novembro foi dia de mais um passeio de btt. Hoje juntei-me ao amigo Sandro e começamos mais uma voltita junto do parque nos Buenos Aires ás 9 manhã. Fizemos uma volta bastante porreira onde andámos pelo parque de manutenção da feiteira e passamos pelo aeroclube e fomos em direçao a alcains, depois seguimos para os Escalos de Cima e escalos de baixo, dos Escalos de Baixo fomos até a PEDRA DA GARALHEIRA e cortá-mos a esquerda para a nossa Senhora de Mércules e subimos para finalizar o treino onde acabou junto do mercado.
                                                  


MAIS UMA VEZ QUEM QUIZER DAR UNS PASSEIOS OU QUIZER CONVIDAR PARA DAR UNS PASSEIOS DISPONHAM SEMPRE QUE PARA NÓS SERÁ UM PREVILÉGIO...

                           btt.trilhosnaturais2012@gmail.com
                                                                               
_________________________________________________________






















quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Gostávamos de formar um grupo para os passeios

                                Boa noite a todos os BTTISTAS !
                                Desde já o muito obrigado pelas visitas ao blog ...
   
            Venho aqui incentivar mais " malta " a praticar BTT.
            Aos que já são praticantes do BTT gostariamos que se associacem a nós nos passeios de fins semana e até mesmo durante a semana, pois estamos dispostos a dar a conhecer os " Trilhos Naturais ", mas também estamos solidários a que nos ensinem novos caminhos e novas zonas...
           
         
             Mais uma vez o meu obrigado e quem se quizer associar ao nosso grupo para dar umas voltas enviem um email, pois assim receberão um email com informação.
                              email :      btt.trilhosnaturais2012@gmail.com



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Passeio no dia 16-11-2011

            Mais um dia de folga mais um passeio para desfrutar das belas paisagens da nossa zona ( Castelo Branco ).
            Saímos hoje pelas 9.30 da manha ( Fábio, Nelson e Afonso ) junto da rotunda do Matadouro e fomos em direção a Nossa Senhora de Mércules onde fomos em direção a famosa e bem conhecida PEDRA DA GARALHEIRA, daí fomos sair a FONTE dos Escalos de Baixo e fomos em direção ao campo de futebol dos Escalos de Baixo e por esses trilhos a fora chegámos ao recinto de festas de Escalos de Cima onde passámos a estrada para o outro lado e seguimos pelos caminhos cheios de charcas e bastante lama até Alcains, mais precisamente junto à estaçao de comboios. De alcains entramos num trilho onde passámos por um bttista no sentido oposto ao que nós íamos, seguindo em direção as piscinas de Alcains e fomos novamente em direção a PEDRA DA GARALHEIRA por caminhos ao qual já não posso explicar pois eu não os conhecia. Neste passeio o nosso "gps",que nos indicava os trilhos era o Nelson, pois temos por método por cada passeio ir-mos variando nas zonas e assim quem não conhece passa a conhecer e sempre se pode apreciar mais zonas.
            Chegados a Castelo branco e com 60km já feitos era a hora de cuidar das máquinas e finalmente era hora da banhoca e do almoço pois já eram 13 horas.


O FRIO DAS 9.30 MANHÃ









NELSON e AFONSO - PISCINA DE ALCAINS

FÁBIO e NELSON - PISCINAS DE ALCAINS

FÁBIO,AFONSO -- NAS PISCINAS DE ALCAINS

OS 3 BTTISTAS

HORA DAS LAVAGENS




segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Treino 13 de Novembro 2011

Mais um passeio pelos caminhos rurais. Neste passeio tivemos mais 2 iniciantes do btt ( Julio e Beatriz ), é sempre bom ver novos iniciantes a praticar a modalidade da bicicleta.

Foi um treino agradavel mas com pouca quilometragem pois iam 2 iniciantes mesmo assim ainda fizemos 20 km. Um dos iniciantes teve logo um batismo do btt pois caiu para dentro da ribeira.